Desenvolvido para vencer corridas de rua.
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.
Aderência em todas as condições
Corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.
A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese – mesmo em superfícies escorregadias.
RACETEC™ RR dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste.
para durar mais em asfaltos de alta severidade;
a combinação de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.
Graças a distinta versatilidade de uso do RACETEC™ RR em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas.
a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisão nas entradas de curva (versão K2) em contraponto com previsibilidade e sensação no limite da aderência (versão K1).
Precisão e estabilidade em alta velocidade
RACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 4,1
Avaliações
Não há avaliações ainda.