PERGUNTAS FREQUENTES

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela MOTO CUSTOM PEÇAS E ACESSÓRIOS

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC MOTO CUSTOM PEÇAS pelo telefone (65) 992557899 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Sim.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se o produto não estiver dito como INDISPONÍVEL é porque temos em estoque.

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Pois não vendemos de forma física. Somente vendas pela internet.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Loja faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Caso isso ocorra nos procure imediatamente por um dos nossos canais de atendimento.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em comprar e, para excluir, basta clicar no x.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que o cliente esteja cadastrado em nosso site, e os produtos ainda estejam disponíveis em estoque, desse modo será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito e pix.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC. Onde você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas do site?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior. Ou você pode estar se increvendo em nossa Newsletter, na página "início" e descendo a tela até (INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER).

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUALQUER DÚVIDA!