PERGUNTAS FREQUENTES
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela MOTO CUSTOM PEÇAS E ACESSÓRIOS
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso SAC MOTO CUSTOM PEÇAS pelo telefone (65) 992557899 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Sim.
No site, se o produto não estiver dito como INDISPONÍVEL é porque temos em estoque.
Não. Pois não vendemos de forma física. Somente vendas pela internet.
Sim.
Não.
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Caso isso ocorra nos procure imediatamente por um dos nossos canais de atendimento.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em comprar e, para excluir, basta clicar no x.
Sim, desde que o cliente esteja cadastrado em nosso site, e os produtos ainda estejam disponíveis em estoque, desse modo será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito e pix.
Você pode entrar em contato com o SAC. Onde você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.
Não.
Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.